sábado, 28 de março de 2009

Em partida de golaço e muitos cartões, Juventude empata com o Internacional


O torcedor que compareceu ao estádio Alfredo Jaconi, na tarde deste sábado viu o jogo mais emocionante do Campeonato Gaúcho. Internacional e Juventude empataram em 3 a 3 numa partida muito emocionante e de 13 cartões, sendo que dois vermelhos. Os grandes destaques das equipes foram os atacantes Nilmar e Mendes, que marcaram dois gols cada um. Com o resultado, o Colorado se manteve isolado na ponta da chave 1 com 16 pontos. O time de Caxias do Sul ficou na segunda posição do mesmo grupo com 12.

A próxima rodada terá todos os jogos na quinta-feira. O Internacional recebe o Avenida, às 19h30, no Beira-Rio. Já a equipe do Juventude, pega o Veranópolis, no mesmo horário, fora de casa.

Confira a classificação do Campeonato Gaúcho

Primeiro tempo de muitos gols e também de cartões

O Internacional começou a partida melhor e o primeiro lance de perigo aconteceu justamente para o Colorado, aos seis minutos. Taison avançou pelo meio, driblou o marcador e chutou forte de fora da área. O goleiro Gatti estava bem posicionado e fez a defesa. O time da casa respondeu cinco minutos depois e conseguiu abrir o placar. Depois de um escanteio, o atacante Mendes subiu mais do que a zaga adversária e marcou de cabeça.

Foi ao estádio? Então mande seu vídeo para o "Vc no esporte". Clique aqui!

A equipe do Internacional não se abalou e acabou empatando aos 18. Andrezinho recebeu passe na entrada da área, percebeu Gatti adiantado e tocou de cobertura para fazer seu sétimo gol na competição. O Colorado continuou melhor e tinha as iniciativas do jogo. Aos 28, Nilmar fez um dos gols mais bonitos do campeonato. O atacante recebeu dentro da área, deu um chapéu no zagueiro e, sem deixar a bola cair no chão, chutou no ângulo esquerdo do goleiro Gatti que não teve condições de fazer nada... um golaço!!!

O primeiro tempo também foi marcado pelo grande número de cartões. Aos 32, Sandro, que já havia recebido um amarelo, fez pênalti e acabou expulso. Mendes cobrou com paradinha e empatou para o Juventude.

Inter quase marca no início do segundo tempo

A etapa final começou e o Inter quase desempatou o jogo. Taison driblou três, entrou na área e chutou rasteiro. A bola passou raspando o gol de Gatti. Porém, logo, o Juventude conseguiu equilibrar a partida e contou com o apoio de sua torcida que marcou presença no Alfredo Jaconi. De tanto incentivo, o time chegou ao desempate aos 18 minutos. Depois de um cruzamento pela direita, Juan Perez sobiu mais do que a zaga e marcou.

Cinco Minutos depois, Nilmar recebeu dentro da área e sofreu falta de Walter. O juiz correu e marcou pênalti. O próprio atacante cobrou e empatou a partida mais uma vez. Aos 27, Cicinho do Juventude fez falta dura e também foi expulso.

O técnico Tite colocou Rosinei no lugar de Andrezinho e o jogador teve um gol anulado, aos 39. Marcelo Cordeiro cruzou na área e Rosinei marcou, mas o bandeirinha deu impedimento. Depois do lance, as equipes ficaram mais preocupadas com a defesa e o jogo acabou mesmo 3 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário